18 out, 2015

I soaked in your love and love is right in my path…

Há algum tempo vinha procurando o amor. Aquele amor, que sempre foge de quem o procura, foge de quem o maltrata, de quem anseia por sua presença. Pensei ter o encontrado em alguns lugares; aqui, ali, acolá; na internet, no bar, na vida. Talvez aqueles tivessem algo que me lembrassem o amor, como um produto paralelo, que vem com alguns defeitos.

Cansada de procurar, sentei em meu canto, tentando refrescar a cabeça, pensando onde eu tinha falhado. Amigos tentaram encontrar o amor por mim, jogando uma cópia disfarçada em meu colo e, por muitas vezes, aceitei esse amor falso, jurando para mim que poderia mudar, que um dia faria-me plena, como nenhum outro amor me fizera.

Obviamente, estava iludida. Acabei por sair toda machucada e com ainda menos fé que antes.

Ali, sentada, com meus braços envolvendo as pernas, pedi a Deus que não precisasse procurar mais. Acalmei meu coração, coloquei-o numa jaula, e esperei a vida resolver sorrir para mim.

smash into you ❤️

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam