Out of my mind

Registrado em 04/09/09 mas colocado no ar em 06/09/09, Outta Mind significa – no português ao pé da letra – fora da mente. Nome muito a ver comigo, porque eu vivo fora da minha mente. Sonhando acordada. Também faz parte da letra de Falling In Love onde diz: Out of our minds and out of time. Wishing I couldn’t be with you to share the view… Hospedagem e registro por Pre-Lude.

Segunda versão, com várias coisas nhenhenheins que eu adoro; iPod Touch por Javier Ocasio, apps, objetos e post it por Google Images, fonte Delicious por Jos Buivenga e fonte Daniel por DaFont. Tutorial bagde e fundo de madeira por PhotoShopStar e tutorial de desenho por “Simplismente” Photoshop. Foto de Danny Jones da banda McFLY pertencente à LG Eletronics. Estilos .psd da sidebar por Luciana Morin (dA). Ícones por Komodo Media e Mini Pixel Icons. Tema base por Tamara. Shapes do próprio Adobe PhotoShop CS 2 e estilos deles e favico por mim. 😀

Esse blog é um blog pessoal, onde eu escrevo sobre minha vida e coisas ao redor dela. Se você não gosta de algo que eu escreva aqui, por favor, sinta-se a vontade de sair do blog sem transtorno algum para ambas as partes. Sem intenções de copyright de ninguém, mas essa obra é minha e se alguém copiar sem me dar os devidos créditos, vou caçá-lo até retirar do ar. :)  Todos os textos e designs aqui encontrados são de autoria minha. Fotos, citações e imagens com seus devidos créditos nos próprios posts.  Capiche?

Plágio é crime sujeito a cadeia ou multa (SEGUNDO A LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998). Melhor visualizado em 1024×768. Testado em Mozilla Firefox, Internet Explorer e Apple Safari.